Minha lista de blogs

domingo, 13 de março de 2011

Saudades...

“É tão estranho, os bons morrem antes...”


Legião Urbana

Rízia Kely (15 anos)

Brenda Riana ( 17 anos)


`

É muito estranho a morte...


É muito estranho também os nossos sentimentos à respeito da mesma. É muito pequena a nossa compreensão.


Mas, assim como nós, acredito que Deus precisa dos bons, dos jovens e dos justos ao seu lado. Precisa sempre de mais anjos ao seu lado no céu.


Quem sabe uma justificativa para a viagem tão repentina e sem explicação de Rizia e Brenda...


Será que Deus, na sua infinita misericórdia, permitiria que tamanha bondade, beleza e juventude deixassem os seus aqui na terra, sem que fosse bem maior e mais belo o seu propósito no céu? Maior do que a nossa própria felicidade em tê-las perto de nós?


Ao chorarmos a morte daqueles(as) que amamos e se vão cedo demais, choramos a nossa própria morte, a morte da ausência em nós, a morte da falta que sentimos, a morte da luz que esses refletiam em nós, no nosso dia-a-dia, culminando na nossa felicidade.


Mas, se acreditamos em Deus e na vida eterna, sabemos que essas estão bem mais felizes do que antes e que foram agraciados com a felicidade completa e eterna.


A nós, cabe pensar que a cada vela que apagamos no lindo bolo de aniversário, é mais uma etapa vencida em nossas vidas e nem por isso deixa de significar felicidade e luz.


As meninas Rízia e Brenda, que se foram tão cedo, aparentemente levaram a sua luz, tem significado  uma espécie de morte para nós que nos sentíamos iluminados.


Eram luz. Continuam sendo luz e brilhando ainda mais forte, só que presente em outra dimensão. Isso não significa que tenham se apagado para os que ficaram. Essa luz estará sempre acesa em nossas lembranças, estarão sempre presente em nossas histórias. E teremos dessas luzes(Brenda e Rísia) o melhor reflexo, pois se ausentaram da nossa presença ocular em seu momento de maior esplendor.


Que possamos senhor enxergar, compreender e usufruir da luz deixada por elas...que possamos irradiarmos da doçura, meiguice, alegria e bondade.


Que possamos senhor aprender com seus exemplos, pois somos nós nesse mundo, apenas histórias e assim, LEMBRANÇA VIVA.


Eternas saudades...

ver mais fotos no link abaixo






2 comentários:

  1. Todos sabem que um dia partiremos e que iremos presenciar as pessoas que mais amamos e que na vida partiram.
    É muito difícil acostumar com a idéia de não ter mais aquela pessoa perto de você para completar seu dia. A dor é insuportável e a cada dia que passa seu peito aperta um pouco mais por não ter mais aquelas rosto alegres, seus jeitos espontâneos de ser.
    Quem teve o prazer e o privilegio de conhecer as duas jamais esquecerão, pois eram únicas e se foram, mas deixaram uma imensa dor. Sei que pelas pessoas maravilhosas que foram estão em um lugar muito especial um lugar digno de dois ANJOS, que tiveram uma passagem curta, mas do pouco que viveram deixaram no coração de cada um que as conheceram uma imensa saudade, por terem sido verdadeiros ANJOS na terra .
    Saudades eternas.
    R.Kelly & Brenda R.

    Noelia Iasmim

    ResponderExcluir
  2. Sentirei saudades pois apesar de viver tão distante fico a imaginar a nossa família sem ela não é mais a mesma. Sofri por não poder ir me despedir, mas acredito em Deus e na vida eterna e acredito também que está em um bom lugar nos planos de Deus porque era uma boa menina, uma boa filha e deve estar a brilhar no reino do céu.

    Guardaremos a sempre nos corações e na nossa memória pois sempre fará parte de nossas vidas.

    Saudades etrnas,

    Rizia Kelly Rodrigues e Brenda.


    Maria Lourdes Rodrigues Virgens

    ResponderExcluir